Thursday 3 August 2017

Forex Trading For A Living Possible


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor de Forex, a FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuei a me educar sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O objetivo de mim contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Get Rich Ao contrário do que você pode ler em muitos sites na web, o Forex trading não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando ao invés de como nossa estratégia é boa. O velho ditado, ldquo, leva dinheiro para ganhar moneyrdquo, é uma empresa precisa, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar ganhar 60 lucros em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tem uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E, em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia cada posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso. Um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. É Possível Ganhar Dinheiro no Mercado Forex Grandes perguntas, mas complexas para responder porque muita da resposta depende de você , Sua personalidade, sua psicologia, seu nível de disciplina e o tamanho da sua conta. Então, tendo em conta toda a variabilidade que se encontra dentro de você como comerciante em ascensão, deixe-me responder em termos gerais: Sim, é possível ganhar dinheiro com o forex comercial. Sim, é possível fazer uma boa vida de troca de divisas. Espere ter quotforexquot no cérebro por 4 a 8 horas por dia durante sua fase de aprendizagem. Isso inclui ler bons livros, estudar gráficos, pensar sobre isso e sonhar com isso. Pense quotobsessedquot. Espere ficar obcecado por 2 a 5 anos antes de se tornar consistentemente lucrativo (sim, os documentos de Vegas irão acelera-lo desta vez). Pense nisso como obter um diploma universitário, pois, para a maioria das pessoas, leva a mesma quantidade de tempo e o mesmo nível dedicado de estudo. Vale a pena pelo lucro Uma vez que você aprendeu a negociar com rentabilidade consistente, e você agravou sua conta até dizer, 400.000, então um retorno mensal 3-4 conservador irá render-se entre 12.000 e 16.000 por mês. Isso é suficiente para você viver. Quanto tempo isso demora dependerá do seu saldo inicial e do seu nível de agressividade. Espero que ajude a dar uma ideia geral do que você enfrenta. Holler se você tiver mais perguntas e sinta-se à vontade para mim, se quiser. Ingressou em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Great Qs Aparsai, e tenho gostado de ler cada uma das respostas. Eu tive os mesmos Qs ao iniciar a aventura FX. Alguns anos antes da minha aventura FX, eu li um ótimo livro chamado quotSafe Strategies for Financial Freedomquot de Van K. Tharp (um comerciante em tempo integral). Através de seus ensinamentos, minha esposa e eu começamos a derrubar o que V. T. Chama os quotFinancial Freedom Numberquot. O livro é uma ótima leitura, facilmente encontrada na maioria das lojas de livros ou Amazon. Com essa lista de livros em mente, compartilho os seguintes 2 pips: acho que um dos fatores decisivos é quanto dinheiro um precisa viver o estilo de vida que escolheram. Cada um de nós terá nossa própria resposta. Eu compartilharei o meu rapidamente apenas como um exemplo, e isso não é, eu percebo, para o indivíduo quottypicalquot, mas então o mundo seria muito chato se todos nós tivéssemos vivido a mesma vida que eu fiz, o gammut completo de gerenciamento, administrador de concessão de pesquisa e Relacionado e depois de ler o livro de VT há cerca de três anos sentou-se com minha esposa e olhamos nossas responsabilidades para ver como podemos reduzir nossas despesas mensais de vida. Eu não queria ver como eu poderia aumentar nossa renda, basta diminuir nossa saída. E antes de pensar que dirigimos um velho batedor. É um bom país cruzado do Volvo X70, então não estou falando de passar fome aqui. Então, minha esposa e eu abaixamos nosso outgo para cerca de 1200 dólares por mês, que inclui tudo menos comida. Então, calculamos quantas horas eu realmente precisava trabalhar para trazer para casa duas vezes por mês. E a resposta foi de cerca de 20 horas por semana. Em que momento eu saí da gestão e baixou para trabalhar 25 horas SOMENTE durante a sessão asiática (4:00-9pm) noites de semana (devido à minha antiguidade, eu poderia solicitar este quotlousyquot nite shift - ninguém mais quer trabalhar). Acordei às 5 horas do Pacífico, troco as tabelas de 15m30m4hr e também acompanho o Vegas Daily para um quator de indicação de saída como tal. Meu dia está cheio de estudo até cerca de 2 anos ou mais, quando minha esposa chega em casa e bem, dê uma volta ao rio em nosso quintal ou conversa por um tempo. Então, ela assumirá a lista de transações depois de ter informado ela no quottrading dayquot e ela vai assistir a sessão asiática. Como dito em uma postagem acima, espera passar algum tempo de qualidade na leitura de gráficos e estudar tudo o que empurra seus botões na negociação. Pense nisso como seu diploma universitário. Não fique ansioso, e tenha em mente que pode demorar cerca de 5 ou mais anos. O que mais poderia fazer para qualquer um de nós, o que essa oportunidade tem a capacidade de fazer e nos dar a liberdade depois de termos obtido o nosso quotdegreequot. Em alguns anos ou mais, nos mudamos para um RV e, possivelmente, sermos anfitriões nacionais ou estaduais (há um parque estadual agradável na estrada para começar a aventura quotHostingquot sem sair do meu emprego atual) e troco do prato stellite no RV - Telhado desde que o quotnestquot estará vazio. Este é o nosso sonho sobre o qual falamos e nos aguarda todos os dias em conversas de sonho divertidas. Agora, nem todo mundo pode viver assim, mas o ponto em que estou compartilhando é que alguém pode se tornar um comerciante do tempo quotfull somente quando seu lucro comercial exceder o quotFinancial Freedom Numberquot. Então, em todo o tempo de estudo, obter os passivos financeiros até um mínimo de mínimos para um estilo de vida escolhido é provavelmente uma boa adição ao mix. Junte-se a março de 2006 Status: Gerente de ativos 39 Posts Eu normalmente estou relutante em publicar aqui porque na última vez que postei, recebi bombardeios com perguntas que não tive tempo de responder. Você pode viver de acordo se quiser. Muitas pessoas vão te dizer este sistema e isso. Mas você deve lembrar que cada pessoa funciona de forma diferente e só você pode dizer o que funciona para você. A pessoa que originalmente me mostrou forex. Faz uma quantia substancial a cada mês de forex. Mais do que um cara de 65 anos (meu professor) pode gastar. Mas não funcionou para mim. Eu acabei usando um sistema que foi projetado para estoques e sobreposto contra o que eu tinha sido ensinado e os dois juntos juntos realmente fizeram pontos sérios. Houve um estudo feito em Nova York cerca de 12 anos atrás com 20 alunos, receberam 5 estratégias comerciais diferentes. O incrível foi que um 20 diferente em cada estratégia de negociação. O que significa que cada mente das pessoas trabalha ligeiramente diferente. Você deve seguir o método de aprendizado quotBruce Leequot. Seu estilo. Foi como ele disse. QuotAll styles and nonequot. O que é dizer que ele aprendeu todos, mas não usou muito disso. Mas entendeu o pensamento por trás disso e o pensamento. Conheço muito a análise técnica. Mas para o meu comércio eu uso muito pouco do que eu aprendi. Mas eu ainda entendo tudo o resto. Gostaria de certificar-se de que você aprendeu tanto quanto a sua filosofia de quottraders e o psych como você pode. Porque ao longo do tempo isso é 10 vezes mais importante do que a análise técnica. E também gerenciamento de riscos que é o que realmente faz você ganhar dinheiro. Não a análise dos gráficos. Por exemplo. Eu estava lendo um livro chamado QuotTrading no Zonequot de Mark Douglas. Toda a mente de seus comerciantes. Lá, ele menciona sobre um quotRisk Free Tradequot. Basicamente tendo um comércio que você é incapaz de perder dinheiro e o fato de que isso muda totalmente o seu pensamento. Você se torna muito mais objetivo e muito mais claro e os níveis de emoções são reduzidos consideravelmente. Eu, basicamente, adicionei isso à minha estratégia de ter uma parada zero depois de ser lucrativo por 20 pontos. Eu tinha um maior número de negociações não lucrativas (ou seja, não fazendo nada), mas o nível de negócios bem-sucedidos (não perdendo nada) foi para o nível 90 de todos os meus negócios. E o número médio de pontos de lucro por comércio aumentou. Embora eu estivesse obtendo uma maior proporção de negociações sendo impedidas por um zero. Se você realmente é sério sobre fazer isso e fazer um dinheiro muito decente. Eu me tornaria um Bruce Lee e aprenderia o máximo que puder. Sem aceitar qualquer quotguruquot com este sistema ou aquilo. Você entrará em círculo e se sentirá sobrecarregado com as informações e, em seguida, simplificará sua estratégia e gerenciamento de riscos e chegará ao próximo nível. Quanto mais cedo você quiser o seu próprio modelo, mais cedo você conseguirá fazer uma vida digna disso. Você deve ser capaz de fazê-lo em 2 anos. Se você não procurar atalhos e está disposto a abrir sua mente para novas idéias, mas ao mesmo tempo não as aceita como fato. Lembre-se de que este sistema pode funcionar agora. Mas, eventualmente, vai parar de funcionar. Mas os mercados temem e a mentalidade de ganância nunca mudará. É o mesmo agora que quando os japoneses começaram o primeiro mercado de futuros no mundo para o arroz há mais de 500 anos. Do meu próprio desenvolvimento e conversação com outros comerciantes profissionais ao longo dos anos. Sua progressão deve seguir a seguir esta rota: 1) Excitação como encontrar o pote de ouro que irá resolver todos os problemas da vida 2) Seguindo uma estratégia quotgurusquot sem questionar 3) Tornar-se desencantado quando perceber que o sistema possui falhas 4) Pensando que se você Aprenda mais coisas tornará mais fácil a troca de correções 5) Aprendendo cada análise técnica você pode procurar algo que lhe dê 100 de negócios corretos 6) Ter paralisia técnica. Tendo 6 coisas diferentes dando sinais conflitantes e não tendo um comércio em absoluto e depois batendo-se para não tomar e perder pontos quando o seu sentimento de quotgut disse que iria lá 7) Concentrando-se em uma coisa e tê-lo corrigido tudo Os tempos, mas ficando impedidos sobre eles no fundo de uma retração 8) Relâmpago. Percebendo que a razão pela qual você não é bem sucedido não é por sua estratégia. Mas seu estado mental e a disposição de aceitar completamente o risco 9) Compreender que o mercado não é absoluto e que é uma representação gráfica dos pensamentos coletivos de um número infinito de comerciantes que pensam indevidamente e que, a menos que você conheça os motivos pelos quais o O mercado reage a coisas que você nunca terá fé nos indicadores técnicos que você está usando (tornando um novo estoque baixo, significa que TODOS os detentores agora estão perdendo dinheiro. Etc etc etc) 10) Aceitando o mercado como um todo e que tudo pode acontecer E apenas o seu gerenciamento de riscos irá impedi-lo de causar sérios danos e que sempre há amanhã e outro comércio e não há necessidade de se preocupar se sentir falta disso. Eu sou um comerciante profissional e depois de muitos anos de negociação em casa. Decidiram recentemente trabalhar para uma grande casa comercial novamente, enquanto eu vou ficar entediado e sozinho em casa. As coisas que eles me pediram na entrevista não foram a minha estratégia comercial. Mas tudo sobre meu espaço mental e gerenciamento de riscos. Porque para eles era mais importante do que sua estratégia ou sua taxa de ganhos. Isso deveria te dizer algo. Eu sei que esta publicação não lhe diz a fórmula mágica para pressionar este botão ou isso e ganhar dinheiro, mas espero que isso ajude de qualquer maneira. Tenha um bom dia, bem-vindo. É certamente possível fazer uma troca muito boa de negociação forex. Reencontre o que o Dial escreveu e cito o quot Espere ter quotforexquot no cérebro por 4 a 8 horas por dia durante sua fase de aprendizagem. Isso inclui ler bons livros. Estudando gráficos. Pensando nisso e sonhando com isso. Pense quotobsessed quot. O comércio é uma viagem e você vai descobrir mais sobre você nos próximos dias e meses. Não existe uma fórmula secreta para o sucesso como comerciante. Tudo o que você realmente precisa é um monte de trabalho árduo, muita paciência, Iron Discipline (conteúdo emocional), um ótimo fórum (como este) e acima de tudo você tem que apreciar o que está fazendo. As maiores conquistas são aquelas que beneficiam os outros.

No comments:

Post a Comment