Tuesday 5 September 2017

Ordens Não Preenchidas Para O Mundo


Como as instituições compram e vendem no preço Chief Education, Products and Services Officer, Online Trading Academy (OTA) Saiba como os comerciantes institucionais compram e vendem com base apenas no preço de Sam Seiden. Meu convidado hoje é Sam Seiden da Online Trading Academy. Estavam falando sobre a forma como os comerciantes institucionais diferem dos comerciantes varejistas, e Sam, uma das maneiras é como eles compram no preço. Você pode falar sobre isso, sim, na Online Trading Academy, usamos o preço e o preço por si só, para determinar onde os bancos e as instituições estão comprando e onde eles estão vendendo, mas acho que o que seu comerciante de varejo médio nem começou a entender é o que eles Até mesmo precisa procurar um gráfico de preços. Eles estão cheios de ... seu cérebro é preenchido com toda essa análise técnica convencional e todas essas outras coisas, quando na realidade - deixe-me levá-lo de volta a uma pequena história, em primeiro lugar. Comecei no chão do Chicago Mercantile Exchange e eu estava lá por um tempo antes de eu saberia que um gráfico de preços existia. Isso foi há muitos anos antes de você poder negociar on-line, mas eu moro em Chicago, nasci e cresci em Chicago e no momento em que descobri que havia essas coisas chamadas de gráficos de preços que você pode obter em casa, eu não sei se você nunca Foi em Chicago no inverno, mas é ... eu estava por toda parte. Eu queria obter gráficos em casa e começar a negociar, então eu nunca esqueci a primeira vez que eu imprimi um gráfico de preços porque queria descobrir o que é isso e tudo. Era um gráfico de barras naquela época, não um gráfico de castiçal, mas descobri que esse é o horário e isso é preço e essas barras representam trades ou acho que, mais especificamente, preenchi ordens, então eu percebi o que esse gráfico de preços representava , Seja um gráfico de barras, um gráfico de castiçal, um gráfico de linhas, um ponto e uma figura, todos eles representam ordens preenchidas, certo, isso é o que vemos hoje. Assim que percebi que era o que representava o gráfico, desmoronava o pedaço de papel e joguei no chão com todo o outro papel no Merc, porque para mim, não só não estava me mostrando o que eu precisava ver, Mas estava me mostrando o oposto do que eu precisava ver, e meu ponto é quando você pensa sobre a única coisa que é responsável pelos preços que se deslocam em um mercado e os preços se transformam em um mercado, é encomendas cheias ou são pedidos não preenchidos Suas ordens não preenchidas, mas o gráfico de preços não mostra isso. Os gráficos de preços mostram pedidos preenchidos. Quem se preocupa com pedidos preenchidos Pedidos cheios não fazem nada por mim. Quero ver onde o Goldman Sachs tem um monte de pedidos de compra que não estão preenchidos, demanda, um monte de ordens de venda que não são preenchidas. O gráfico de preços não nos mostra isso, então é isso o que precisamos - precisamos ver isso em um gráfico de preços. Agora, novamente, podemos e não é tão difícil de imaginar, para descobrir, você só precisa saber o que está procurando. Mas com a negociação de alta freqüência nos dias de hoje, alguns argumentariam que as ordens de entrada chegam e saem tão rapidamente que é difícil dizer o que é real e o que não é, então, como você ainda sabe Bem, há uma grande quantidade de negociação de alta freqüência, mas a maioria Dessa negociação de alta freqüência hoje é a atividade do fabricante de mercado, apenas a propagação automática de apostas no Reino Unido é um excelente exemplo. Isso é basicamente tudo, muitas empresas estão fazendo isso, mas é basicamente o mesmo algoritmo por trás das cenas. A mesma coisa com a negociação de alta freqüência. A maioria das negociações de alta freqüência não está bem, acho que os mercados vão desde aqui até aqui, então vou comprá-lo aqui e vendê-lo aqui. Seus grandes grupos - o Goldman Sachs do mundo faz mercados. Mas é mais do que apenas ver 100.000 partes de algo oferecido pela GS e saber que é onde estão. Quero dizer, o que mais está lá para isso. Sim, veja novamente, como olhar para o Nível II, se você negociar ações ou a matriz, se você negociar futuros ou estrangeiros, não compramos isso. Eu argumentaria que essas coisas não são reais e meu ponto é quantas vezes por dia você vê o lance dez vezes o tamanho da oferta, mas os preços caem, ou a oferta dez vezes maior do que a oferta e a arrecadação de preços. Acontece tudo Dia inteiro, então, se esses números são reais, como isso poderia acontecer. Não poderia, mas por que eles são? Por que você vê isso o tempo todo. Novamente, quando identificamos, deixe-me dar um exemplo. Quando identificamos um nível de preços onde as instituições estão vendendo, muitas vezes quando o preço retorna lá, você verá que a oferta seja cinco, dez vezes o tamanho da oferta e você pensa, uau, o preço deve subir lá se eles estiverem piscando essa citação. Errado. Lembre-se, a única maneira que as instituições vão preencher essas ordens de venda é que as pessoas precisam estar convencidas de que esse mercado vale a pena comprar lá, então, o que é uma coisa a fazer. Lance uma grande oferta por aí. Não significa que ele vai ser atingido ou vai ser preenchido, então você pode assistir as ofertas e ofertas nas telas, mas você tem que saber como jogar o jogo e como o jogo é jogado, caso contrário, você vai se jogar . Tudo bem, então, você pode nos dar um exemplo rápido e real de como você encontra o preço por atacado ou como você vê onde essas instituições estão realmente comprando e vendendo. Sim, procuramos uma imagem específica ou um padrão em um gráfico. Não é três, cinco imagens diferentes, é uma, e, em seguida, junto com aquilo, temos essa lista de coisas que chamamos de potenciadores de probabilidades. Em primeiro lugar, olhamos - identificamos como os preços deixam uma área. Quanto mais forte o preço deixa uma área, mais oferta e demanda fora de equilíbrio está na área, o que significa grande desequilíbrio de oferta e demanda, instituição. Quanto o preço do tempo gasto nesse nível Os livros de negociação dizem se você quer procurar áreas no gráfico onde há os principais níveis de resistência de suporte, procure áreas onde há muitas velas na tela e muita atividade comercial. Observamos o contrário. Em outras palavras, aos níveis de preços em qualquer mercado onde a oferta e a demanda estão mais fora de equilíbrio, você não vai conseguir muitas negociações e transações, você vai conseguir muito poucos por causa do grande desequilíbrio, então, como é que essa imagem se parece Uma tabela de preços. Não são muitas as velas, como dizem os livros, são muito poucas, portanto, o nível de preços onde houve muito pouco tempo lá, afasta-se forte desse nível. Identificamos objetivamente uma zona de lucro ou uma margem de lucro e há algumas coisas mais, esses potenciadores de probabilidades, e isso nos ajuda a determinar, realmente identifica onde esses bancos e instituições estão comprando e vendendo e é aí que queremos comprar e vender, e é um Muito - eu não posso enfatizar o suficiente como é apenas um foco muito afiado nessa mentalidade. Realmente apenas vivendo e respirando como uma instituição, não essa mentalidade de varejo. Obviamente, acabamos de arranhar a superfície. Provavelmente mais informações na TradingAcademy Lotes mais. Eu conversei o mais rápido que pude para obter tudo. Publicar um Comentário Vídeos Relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas Conferências Fale Conosco A Ciência da Negociação: Oferta e Demanda Autor: SamSeiden 08 de novembro de 2012 Quantas vezes você já ouviu falar que a negociação é uma arte, não é uma ciência que ouvi falar por anos e anos e Eu tenho que dizer que é provavelmente a declaração mais ridícula que ouvi quando se trata de negociação e como todos sabemos, existem algumas declarações muito ridículas no mundo comercial. É UM JOGO DE NÚMEROS Não há absolutamente nada artístico sobre o comércio. Este é um jogo de 100 números. Quanta demanda e oferta desejadas em cada nível de preço é o que determina o movimento dos preços. São as ordens de compra versus as ordens de venda e, novamente, tudo se resume aos números em ambos os lados dessa equação e nada mais. Pensar que Picasso ou Van Gough devem ser trazidos para esta discussão é bastante divertida se você pensar sobre isso. FORNECIMENTO E DEMANDA Eu comecei minha carreira há muitos anos no chão da Chicago Mercantile Exchange (CME), facilitando a instituição e o fluxo de pedidos bancários. O que eu percebi muito rapidamente foi o fato de que o movimento de preço em todos e quaisquer mercados é uma função da oferta e da demanda. Portanto, a oportunidade de negociação existe a níveis de preços onde esta equação simples e direta está fora de equilíbrio. Você simplesmente compra onde os principais pedidos de compra são e vendem onde as principais ordens de venda são. Depois de passar o tempo no piso de negociação e, em seguida, analisar os gráficos de preços on-line, eu me ensinei a identificar essas ordens em um gráfico de preços, o quadro que representa um grande desequilíbrio de oferta e demanda. Para fazer o meu ponto, deixe-me compartilhar um comércio muito recente que eu configurei para meus alunos em nossa sala de comércio ao vivo. Enquanto a estratégia que estou prestes a elaborar para você funciona da mesma forma em qualquer marco de tempo e mercado, vamos nos concentrar em um comércio de curto prazo para o nosso exemplo, para que possamos ver a estratégia completa em um gráfico claro. Cerca de uma hora antes da abertura do mercado de ações, eu estava compartilhando um gráfico do NASDAQ com meus alunos. Observe a área sombreada em amarelo, com as linhas pretas que se estendem para a direita. De acordo com a oferta e a demanda, essa área sombreada em amarelo era um nível de fornecimento chave. O que significa que os bancos de instituições tinham grandes pedidos para vender nesse nível, houve um desequilíbrio significativo na oferta e demanda nesse nível. Nós sabemos isso porque o preço não poderia permanecer nesse nível e declinou de forma forte após um período muito curto de tempo. Pense nisso, se essa afirmação não fosse verdadeira e a oferta e a demanda fossem equilibradas a esse nível, o preço permaneceria nesse nível, mas não poderia porque a oferta e a demanda estavam muito fora de equilíbrio. A QUARTA QUANTIFICA FORNECIMENTO E DEMANDA Quando eu estava no CME e tinha as ordens na minha frente, eu sabia exatamente qual era a equação da oferta e da demanda. A maioria das pessoas pensa que, porque hoje, olhamos para os gráficos de preços e não percebemos as ordens, não podemos realmente quantificar a oferta e a demanda e, talvez, é disso que vem a conversa artística. pense de novo. Eu argumentaria que podemos quantificar a oferta e a demanda, observando um gráfico de preços. Na verdade, eu argumentaria que é mais fácil do que estar no chão do intercâmbio porque os gráficos de preços representam todos os compradores e vendedores. No piso comercial, você só pode ver o que está em frente e ao seu redor. Para quantificar a oferta e a demanda em um gráfico de preços, uso o que eu chamo de potenciadores de probabilidades. Embora existam alguns deles, deixe-me passar por cima de dois para ajudá-lo a pensar na direção certa. Eu mencionei o preço gasto muito pouco tempo nesse nível de oferta acima, este é um ponto chave. ODDS ENHANCER 1 Quanto mais forte o movimento no preço longe de um nível de preço, mais oferta e demanda fora do equilíbrio está no nível. O preço pode se afastar de uma área de uma das três maneiras. Pode ser gradual, forte ou gap. A diferença representa a força mais forte. No nosso exemplo aqui, note que o movimento inicial do nível de oferta foi forte sugerindo que as instituições estavam vendendo nesse nível. ODDS ENHANCER 2 Quanto menos tempo o preço gasta em um nível, mais oferta e demanda fora do equilíbrio está no nível. Observe no mesmo gráfico, houve pouca atividade comercial na área amarelada sombreada. Os livros de negociação nos dizem quando procuram os principais níveis de suporte e resistência, procure áreas no gráfico onde houve muita atividade comercial, muitas velas na tela, volume acima da média e assim por diante. Se você acha a lógica simples, acho que você achará o contrário ser verdade. Nos níveis de preços em qualquer mercado onde a oferta e a demanda estão mais fora de equilíbrio, você terá muitas transações (negociações), muitas delas. Portanto, essa imagem em um gráfico será poucas velas na tela, nem muitos como a maioria dos livros de negociação dizem e esse foi o caso em nossa oportunidade comercial acima. O RESULTADO Como você pode ver no gráfico acima, um pouco em nossa sessão de negociação, o NASDAQ reuniu-se ao nível de oferta, oferecendo-nos a oportunidade de vender curto com uma parada de 2 pontos e um objetivo de lucro de 14 pontos. A meta de lucro de 14 pontos provém dessa área circundada no gráfico. Observe que não há demanda nessa área circundada. Isso significa que o preço deve ter um tempo muito fácil caindo por essa área, uma vez que o preço voltou ao nosso nível de oferta. Por último, quando o preço atingiu a oferta, sempre queremos saber para quem estamos vendendo. Precisamos ter certeza de que estamos vendendo para um comerciante varejista novato. A maneira como respondemos a esta pergunta é a seguinte: o comprador neste caso que compra de nós cometeu os mesmos dois erros cometidos por cada comerciante novato. É o comprador que estamos vendendo para comprar após um aumento de preço (erro número um) e Em um nível de preço onde o suprimento excede a demanda (erro número dois). Se as respostas são sim e a recompensa de risco atende aos critérios mínimos que buscamos, nós tomamos o comércio como um robô. PLANEJAMENTE A SEGUINTE A equação matemática que nós traçamos em ADVANCE jogada como pensamos e nossa meta de lucro foi alcançada. Se você acha que a arte teve alguma coisa a ver com isso, eu tenho um ótimo pedaço de propriedade de sobremesa em Nevada Eu vou vender você por metade do preço. É uma areia realmente especial que limpa os pés quando você anda sobre ele. É normalmente 10.000 pés quadrados, mas vou dar-lhe para 5.000, então, apresse-se. Estou brincando, é claro, mas você vê quando eu estava no lado da instituição do negócio de negócios, era muito claro como e por que o preço se movia em qualquer mercado. OFERTAS E OFERTAS No CME, eles não tinham Monets ou Picassos na parede, eles tinham propostas e ofertas. Se eu quisesse ver a arte, eu caminharia pela Monroe Street até a Michigan Avenue e iria para o Art Institute. A Goldman Sachs não inicia cada dia de negociação com uma reunião da empresa para discutir oportunidades artísticas no mercado. Cada decisão é baseada em inventário, fluxo de pedidos, risco e assim por diante. A chave é manter os princípios básicos de como você faz dinheiro comprando e vendendo qualquer coisa, pois é exatamente como você consegue lucros especulando nos mercados financeiros. Leia nossa seção diária de Mercados para idéias de negociação específicas. 6 Comentários Junte-se a esta conversa, publique um comentário abaixo. SarahPotter: Sam, enquanto eu concordo que a negociação é um jogo de números, e eu certamente concordo que muitos comerciantes são apanhados em líderes sofisticados que não são necessários. Com base nos gráficos, não tenho certeza de como um comerciante veria o desequilíbrio nesse nível. No segundo gráfico, você forneceu um gráfico de 5 minutos para ilustrar o seu ponto, mas um gráfico de 5 minutos não depende do volume. Como você identifica essas áreas em tempo real Você pode expandir ainda mais Postado: 4 anos atrás Inscreva-se para comentar Você também receberá uma assinatura GRATUITA para os boletins eletrônicos da TraderPlanet e outras ofertas especiais. Membro Desde 11.08.2012 Como Vice-Presidente de Educação na Online Trading Academy. Sam traz mais de 15 anos de experiência em ações, operações de divisas, opções e futuros, que começou quando ele estava no chão do Chicago Mercantile Exchange, onde ele facilitou o fluxo de pedidos institucional. Ele negociou ações, futuros, mercados de taxas de juros, opções, opções e commodities para seus interesses pessoais durante anos, gerenciou contas de clientes e educou milhares de comerciantes e investidores por meio de seminários e serviços de consultoria diários, tanto no país quanto no exterior. Sam esteve envolvido nos mercados desde 1991, tanto no e no chão do Chicago Mercantile Exchange. Ele atuou como Diretor de Pesquisa Técnica para duas empresas comerciais e regularmente contribui com artigos para publicações da indústria. Sam é conhecido por sua comercialização, pesquisa técnica e orientação educacional. Ações Relacionadas Publicidade Conecte-se Com TraderPlanet, Hurricaneomics, Synergistic Trading, InvestorPlanet, Onde Traders Gravitate, TraderPlanet Sphere, TraderEd, TraderTube e TraderGPS são marcas registradas da TraderPlanet, LLC. Copyright 2016 TraderPlanet, LLC. Todos os direitos reservados. V2.93um

No comments:

Post a Comment